“VIAS DO SUL” É FUNDADA EM TUBARÃO

18/02/2011 21:04

 O auditório da AMUREL lotou para a fundação da Associação Vias do Sul, na quinta-feira (17) em Tubarão. Lideranças empresariais, políticas e comunitárias de Tubarão e região estiveram presentes na assembléia que marcou o início dos trabalhos da ONG.

Os membros da comissão organizadora do evento se encarregaram de apresentar os detalhes da estrutura da associação, além de lançarem o Movimento BR 101, vamos duplicar a pressão. Muitos dos presentes opinaram sobre a entidade e sobre o movimento, elogiando a iniciativa e se colocando à disposição para os próximos passos.

O deputado José Nei Ascari, vereador Deka May, secretário municipal de Imbituba Cadir Cargnin, representantes da imprensa, ACIT, CDL e outras entidades, se comprometeram a fazer parte da instituição e dos movimentos que a mesma gerenciará.

O movimento “BR 101: Vamos duplicar a pressão”, vai reunir cidadãos e entidades com interesse na celeridade das obras de duplicação da BR101, cujo andamento, principalmente no lote 25 está bastante atrasado. Sobre esse assunto várias sugestões já surgiram e em breve serão colocadas em prática. Um manifesto com panfletagem nos engarrafamentos da rodovia durante o carnaval, já começa a ser preparado.

Em breve ocorrerá a primeira assembléia ordinária quando será eleita a primeira diretoria

 

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!