01out11 - Homenagens (por Fred Luigi)

30/09/2011 16:01

 

Sara e Marcelo
Os filhos de Jairo (lê-se Orsegups) e Andreza Ignácio (lê-se Secretaria de Saúde – Prefeitura Tubarão), Sara e Marcelo estão em clima de festa. Sara, no último dia 28 de setembro completou 10 anos de vida e o Marcelo, ontem, sexta-feira, dia 30 de setembro, fez 3 anos. 
“Filhos Queridos, mais um ano de vida que Deus concedeu a vocês, com saúde, alegria e muita energia!! Que Deus os abençoe nestas datas tão especiais prá nós, papai e mamãe,  que amamos vocês! Feliz Aniversário, Amores! Muitos beijos."
 
 
-----------------------------
 
Terezinha
Na próxima quarta-feira, 05, a Pastoral da Esperança da igreja matriz de Oficinas, coordenada por Olga Costa de Menezes, homenageia Terezinha do Livramento, pois é dia de seu aniversário. Os membros da Pastoral desejam a ela muitas felicidades e que Deus ilumine sempre seu caminho. Feliz Aniversário! 
-----------------------------
 
Nayra
Nayra da Silva de Medeiros completa hoje, dia 1º de outubro, seus 7 anos de vida e o seu pai Neri de Medeiros a parabeniza desejando muitos anos de vida e muitas felicidades. Parabéns. 
-----------------------------
 
Leliani
Familiares e amigos parabenizam Leliani Correa pelos seus 16 anos que irá completar na próxima terça-feira, dia 04. Leliani é a responsável pelo grupo de jovens da igreja de Humaitá. Felicidades, saúde e realizações são os nossos desejos à aniversariante.
-----------------------------
 
Bruno
Bruno da Silva Monteiro, coroinha da igreja matriz de Humaitá estará de aniversário na próxima sexta-feira, 07 de outubro, quando completará seus 11 anos de vida e seus pais Valdair e Maria Helena o parabenizam, desejando alegrias, saúde e felicidades sempre. Todos os Coroinhas de Fátima também desejam feliz aniversário ao Bruno.
-----------------------------
 
Ana Júlia
A menina da foto é a Ana Júlia que comemorou seus 8 anos de idade no último dia 26 de setembro. Ela é filha do Marciano (lê-se Nacional Lajes) e da Juliane (lê-se Secretaria de Saúde de Tubarão). Te desejamos somente coisas boas nesta data especial.

—————

Voltar