02abr11 - Homenagens (por Fred Luigi)

01/04/2011 20:37

 Christiane

 

Não podemos deixar passar em branco o aniversário de Christiane Martins de Oliveira da Silva que junto do esposo Alexandre da Silva (lê-se FAEPESUL), das filhas, conforme a foto e mais os familiares e amigos que durante todo o dia de quinta-feira, 31, ligaram, mandaram e-mails, flores, sem contar os abraços apertados e sinceros, prestigiaram a importante data. Chris é muito querida por todos. Parabéns!

-------------------------------

Conceição

 

Quem comemorou mais um ano de vida ontem, dia 1º de abril, foi a Conceição Soares Estevão, que temos a honra de tê-la como integrante da Pastoral da Esperança da igreja Matriz de Oficinas. Conceição é uma pessoa extraordinária. Sua história e grandeza de vida deve-se ao jeito simples, honesto e carismático que tem. Parabéns, pela importante data.

 

-------------------------------

Lucas 

 

Parabéns, felicidades e muita saúde para Lucas Coradini Buss que no próximo dia 05 de abril comemora seu aniversário. Seus pais Tadeu e Eliete Buss e seus irmãos Karine e Murilo o parabenizam nesta importante data. O Grupo de Coroinhas São Tarcísio da igreja Matriz de Oficinas, do qual Lucas faz parte também envia votos de felicidades. Valeu, garoto!

 

-------------------------------

Márcia

 

Feliz da vida, Márcia da Silva Mendes no último dia 24 de março comemorou mais um ano de vida, ao lado do esposo Toninho, dos filhos e da mãe Ambrosina. A proprietária do salão da Márcia (rua São José, ao lado do Sindicato dos Bancários de Tubarão) recebeu também o carinho de suas funcionárias Marlene e Bette. Desejamos a ela alegrias mil e saúde sempre.

 

-------------------------------

Pinguim 

 

Veroni Henrique (Lê-se Rádio Guarujá de Orleans) hoje, dia 02 de abril comemora aniversário. Nossos desejos de alegrias e saúde. Parabéns.

 

-------------------------------

Você quer ser Coroinha de Fátima?

Se você quer Servir o altar; acompanhar o celebrante, rezar e participar das missas na 

igreja matriz de Humaitá, venha conversar conosco. O coroinha não é um enfeite. Ele tem uma função importante. Desempenha um ministério, um serviço.

 

VOCE É CHAMADO A SER COROINHA...

QUAL É SUA RESPOSTA???

 

Reuniões no mês de abril: Dias 02, 16 e 30/04 às 10:00 horas, no salão da igreja de Humaitá. Participe do grupo de coroinhas de Fátima!

 

—————

Voltar