02jul11 - Homenagens (por Fred Luigi)

06/07/2011 15:40

 Cristiano

Cristiano Júnior completou mais um ano de vida na terça-feira, 28, e seus pais Cristiano e Josy, junto com os fiéis da igreja matriz de Humaitá o parabenizam por este dia, desejando a ele parabéns e felicidades. Cristiano é acólito de Fátima.

-------------------------

Fausta 

Dona Fausta Santos de Souza aniversaria nesta segunda-feira (04) e recebe hoje esta homenagem da Pastoral da Esperança da igreja Matriz de Oficinas. Ela é uma pessoa maravilhosa, pois está sempre ao lado do grupo, oferecendo carinho, compreensão e ternura. Feliz aniversário!

-------------------------

Jaine

Jaine Bedesque de Melo hoje, dia 02, está completando seus 11 anos de vida. Os Coroinhas de Fátima da igreja matriz de Humaitá, da qual ela faz parte, a mãe Kelly e a avó Isaura, a parabenizam por este dia, desejando a muita saúde, felicidades e que todos os seus sonhos se realizem! Parabéns! 

-------------------------

Lara

Parabéns a Lara da Silva Santos que na última quinta-feira, 30 de junho, completou seu primeiro aninho de vida. Os pais André Ferreira dos Santos e Gisele da Silva, os avós maternos Valentim e Bernardete desejam muitas felicidades, tudo de bom hoje e sempre, e que Deus dê a ela, longa vida para viver muito.

-------------------------

Maurício

Professor Maurício da Silva neste domingo (03), comemora mais um aniversário. A sua assessora de imprensa, Adriana Mariano que trabalha com ele há quase 20 anos, como toda colega de trabalho que se preze, deixa um recado nesta coluna: “Professor Maurício é mais que um companheiro de trabalho, é um amigo e um mestre. Alguém que nunca deixa de cumprir as suas obrigações de maneira exemplar. Que Deus coloque em sua vida grandes bênçãos, saúde e alegrias. E o mais você conseguirá. Feliz Aniversário!”. 

-------------------------

Janira

Nesta terça-feira, 05, Janira Lima Barbosa recebe abraços e desejos tantos de uma vida repleta de saúde e sucesso. Ela que na foto divide o registro junto de seu marido Alexsandro e do filho Arthur. A foto foi tirada pela filha Eligia, no último fim de semana em São Joaquim.

-------------------------

—————

Voltar