03ago13 - Nei Ascari diz na CDL que sul avança em obras

02/08/2013 15:39
Participando do Ciclo de Encontro “Nossos Políticos, Nossa Força” promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Tubarão (CDL), o deputado estadual José Nei Ascari disse que a região sul do estado avança em número de obras do estado e que a AMUREL com o término do aeroporto regional e BR-101, vai recuperar o atraso e sentir o fomento do desenvolvimento social e econômico.  
O deputado, o segundo a participar do ciclo (o primeiro foi Joares Ponticelli), falou aos lojistas na noite de terça-feira (30), ressaltando que é necessário se referir ao sul do estado como uma só região, buscando a unidade das três micro-regiões.  Citando várias obras em desenvolvimento e por se desenvolver, o deputado garantiu que estão assegurados recursos para a UPA de Tubarão, Centro de Inovação (faltando apenas o terreno) e também de uma policlínica regional a ser construída em Tubarão com recursos da ordem de R$ 6 milhões.  
O deputado também lembrou da importância da pavimentação da Serra do Corvo Branco entre Urubici e Grão Pará que irá fomentar a integração do desenvolvimento turístico e agroindustrial.   Tocando na ligação Pedras Grandes/Orleans, o deputado disse que a obra está parada por questões de desapropriações.
O presidente da CDL, Felipe Antunes Nascimento, disse que mais uma vez o ciclo com a presença do deputado José Nei Ascari, cumpriu o objetivo básico de conhecer as ações do parlamentar e de também integrar a classe lojista aos políticos, buscando conhecer seus projetos e suas defesas a favor do desenvolvimento regional.  
 
Para o presidente da CDL esta integração tem o objetivo de unir forças naquilo que a região quer como caminhos para o desenvolvimento social e econômico 

—————

Voltar