03mar12 - Página do Fred (por Fred Luigi)

02/03/2012 16:08

 

Aderbal
Um especial feliz aniversário para Aderbal Menezes que dia amanhã, dia 04, completa seus 64 anos de vida. Melhor presente que o chamego da esposa Olga Costa Menezes, dos filhos André e Kleber e dos amados netos Augusto e Julie numa data tão especial não existe. Seu amigo, quase irmão Salmon (foto) também lhe deseja felicidades. 
 
-----------------
Helena
Maria Helena da Silva Monteiro vai comemorar com muita alegria seu aniversário na próxima sexta-feira dia 09, na companhia de seu esposo Valdair (lê-se Escala Móveis), dos filhos Bruno e Vagner e demais familiares. Felicidades.
 
-----------------
Kika
A Pastoral da Esperança da Igreja Matriz de Oficinas deseja um feliz aniversário para Jadna R. Rodrigues que na próxima sexta-feira, dia 09, troca de idade. Que Deus ilumine todos os dias de sua vida e principalmente nessa importante data. Muita saúde é o que todos lhe desejam. 
 
-----------------
Vinícius
Vinícius Soares Nunes estará comemorando seus 12 anos na próxima terça-feira, 06, e tem milhões de motivos para tanta alegria. Vai comemorar a data junto com os pais Ricardo/Eliane, a irmã Bárbara e demais familiares e ainda ganhará uma bonita homenagem dos Coroinhas de Fátima da igreja de Humaitá, que ele faz parte. Parabéns, garoto!
 
-----------------
Vitória
Vitória de Oliveira Guimarães completará seus 6 anos de vida na sexta-feira, 09 de março e seus pais Antônio e Elizete, seu irmão Vinícius e em especial os Coroinhas de Fátima da igreja de Humaitá a parabenizam. Felicidades princesa, que você sempre cresça com muita saúde. Feliz Aniversário!

—————

Voltar