03set11 - Homenagens (por Fred Luigi)

02/09/2011 20:51

 Procura-se 2 filhotes da Raça Red Nose (macho) e American Pit bull terrier (fêmea).

Oferece-se recompensa. Telefones: 96655987 - 96655988 ou 9932-1923, ou na Paróquia de Humaitá com Margareth.

---------------------------

Avani

Parabéns para Avani de Lima Luz, que na última sexta-feira, dia 03 de setembro, recebeu o seu diploma no Curso de Direito da Unesc. A colação de grau aconteceu no Teatro Municipal Elias Angeloni. A nova Bacharel em Direito e futura Advogada é esposa do locutor Èdio Antônio da Rádio Cruz de Malta de Lauro Müller.

 

---------------------------

Cris

Perspicácia, dinamismo e fôlego de gato são atributos que certamente não faltam para a gerente da Vital Óptica, Cristine Cardoso Manoel, que hoje, dia 03, comemora mais um ano de vida. Felicidades para a nossa querida amiga, que desfrute com merecimento da ótima fase profissional, e muito bem acompanhado de seu esposo Nil. 

 

---------------------------

Dona Dorzinha

Se falar em Maria de Lourdes Rodriguês dos Santos, ninguém conhece, mas, se perguntar por dona Dorzinha, ai sim, muita gente sabe quem é. Dona Dorzinha no último dia 24 de agosto comemorou mais um aniversário junto aos familiares (o esposo Antônio Pedro e os filhos, Anunciação (Sam), Sérgio, Egídia e Síria. Amada por todos e muito bem quista na igreja matriz de Humaitá, recebeu cumprimentos e  abraços pela festiva data.

---------------------------

Enzo

Todo prosa Enzo Zarbato Speck comemorou seus dois anos de vida no último dia 18 de agosto. Recebeu o carinho da irmã Sofia (foto) e dos pais João Geraldo e Silvia Zarbato que desejam muitas felicidades e muitos anos de vida.

 

---------------------------

Flávio e Lanataner

Flavio C. dos Santos Júnior e a esposa Lanataner Fernandes na próxima segunda-feira, dia 05, comemorarão 2 anos de casados (Bodas de Algodão). A mãe/sogra Fátima Mariotti deseja ao casal toda felicidade do mundo, amor, saúde, prosperidade, sucesso e realizações.

—————

Voltar