04abr15 - Página do FRED

02/04/2015 10:04
Edmilson 
Nosso colega Edmilson Nascimento na próxima sexta-feira, dia 10, comemora ao lado da esposa e dos filhos mais um ano de vida. Parabéns ao aniversariante, desejamos muita saúde, tranquilidade e muitas alegrias. Feliz Aniversário!
 
 
 
HNSC: Parceria já iniciou 
A parceria entre a Sociedade Divina Providência (SDP), administrada pelas Irmãs da Congregação da Divina Providência, e a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC), para gestão do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), de Tubarão, iniciou oficialmente na quarta-feira (1º/04). Uma celebração de acolhida marcou a união entre as duas congregações religiosas. A partir de hoje, contratos, bens e funcionários do HNSC, e de outros dois hospitais da Divina Providência – o Santa Isabel, de Blumenau, e o São José e Maternidade Chiquinha Gallotti, de Tijucas - são responsabilidade dos novos administradores. Na foto o Sr. Artur Hummel (administrador do HNSC), ao lado da diretora geral Irmã Jacira Maria dos Santos e do superintendente da Associação Congregação de Santa Catarina, Sr. José Luiz Bichuetti.
 
 
 
João Vinício
Meu sobrinho que mora em Uruguaiana (RS), João Vinício, na próxima terça-feira, dia 07, comemora junto do pai Vinício e da mãe Marta Helena Flores Almeida (foto), mais um ano de vida. Temos muito orgulho de você! Parabéns e feliz Aniversário!
 
 
 
Manoel
O neto do colunista Munir Soares, Manoel Olavo Remor, que adora navegação, estará comemorando idade nova na próxima terça-feira, dia 07. Os nossos melhores dias estão à nossa frente. Feliz Aniversário!
 
 
 
Regina
Para comemorar seus dez anos de fundação, o Grupo de Escritores Lagunenses Carrossel das Letras lançou, na Sociedade Recreativa União Operária, seu quarto livro - O Giro do Carrossel. Uma coletânea de contos, crônicas e poesias. Regina Ramos, a diretora/presidente do Hospital de Laguna tem muito orgulho de fazer parte do Grupo de Escritores Carrossel das Letras, formado por seus amigos que adoram ler e escrever e que são perdidamente apaixonados por Laguna.
 
 
 
Trote
A solidariedade foi o grande objetivo do trote solidário dos alunos dos cursos de graduação, na Faculdade Senac Tubarão. Foram arrecadados pelos alunos de Processos Gerenciais, Gestão de Recursos Humanos e Gestão Comercial, 680 roupinhas de bebê, 4902 fraldas e 386 potes plásticos com tampa para armazenamento de leite materno. A entidade beneficiada foi o Banco de Leite do Hospital Nossa Senhora da Conceição.

 

—————

Voltar