04jul15 - Página do FRED

03/07/2015 11:20
Arraial de Fátima
O Grupo de Família Nossa Senhora de Fátima da Igreja Matriz de Oficinas em Tubarão, sob a coordenação de Maria Das Graças Bez Fontana Ceconi, que se reúne para oração todas as segundas-feiras, no dia de São Pedro e São Paulo (29) juntou-se para a reza do terço e também para comemorar o seu arraial junino. Esse grupo tem por objetivo louvar e bendizer a Deus. É no Grupo de Oração que o povo se encontra com Deus.
 
 
 
Farinheira
O vereador de Capivari de Baixo, Manoel Guimarães, o conhecido Farinheira, ontem, sexta-feira (03) esteve aniversariando.  Poucas pessoas conseguem manter a vontade de vencer tendo humildade e preocupação com o próximo. Parabéns e felicidades!
 
 
 
Lara
Na última terça-feira, dia 30 de junho, a pequena Lara da Silva Santos completou seus 5 anos de vida. Parabéns e que Deus lhe acompanhe hoje e sempre, são os desejos dos pais André e Gisele (moradores de Capivari de Baixo), da avó materna Bernardete e da madrinha Gerusa.
 
 
 
Professor Maurício
Ontem, sexta-feira (03), o professor Maurício da Silva trocou de idade. Nossos desejos, bem como de sua família (foto), é de felicidades, saúde, paz e perseverança para que continue com essa garra de ensinar as pessoas a construir um mundo melhor.

 

—————

Voltar