04jun11 - SDR Tubarão recebe projeto da construção do novo prédio da EEB Campos Verdes

03/06/2011 18:51

 A Faepesul entregou para o secretário regional Haroldo Silva, na tarde de quarta-feira (1), o projeto final do novo prédio da EEB Campos Verdes, no Balneário Campo Bom, em Jaguaruna. A obra será construída numa área de 2.053,66 metros quadrados.

"O projeto consiste em um novo prédio escolar com três pavimentos, substituindo o existente. Na área externa haverá uma quadra poliesportiva, guarita, bicicletários, estacionamento, elevador, muros e jardinagem", explica o gerente de infraestrutura, Moacir de Oliveira.

O custo total desta obra é de R$ 1.970.484,13, o próximo passo é abrir o processo licitatório.

Segundo o secretário Haroldo Silva, ele irá agilizar ao máximo o início desta obra.

"Os alunos não tem condições de estudar num galpão, onde a escola está hoje, após o prédio antigo ter sido demolido. Levei o secretário de Estado de Educação, Marcos Tebaldi até a escola para uma vistoria, em abril. Ele ficou sensibilizado com o estado precário que esta unidade escolar se encontra,"conclui o secretário.

Estavam presentes o diretor geral Pedro Souza, gerente de educação, Teresa Cristina Meneghel, gerente de infraestrutura, Moacir de Oliveira, gerente de planejamento, Ivécio Felisbino e o diretor da Faepesul, Alexandre Martins.

Diretor da Faepesul, Alexandre Martins entregou ao secretário regional Haroldo Silva, o projeto final do novo prédio da EEB Campos Verdes, no Balneário Campo Bom, em Jaguaruna

 

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!