05fev11 - Homenagens (por Fred Luigi)

04/02/2011 21:15

 Amanda

Parabéns para Amanda Aparecida da Silva que completa seus 9 anos na próxima quarta-feira (09). Os desejos de muitas felicidades são estendidos pelos seus pais, Luiz e Andresa, seus avós maternos Valentim e Bernardete e demais familiares. Parabéns!

 

------------------------------

 

Enzo

“Parabéns ao Enzo Bastos Canalles que completou 2 aninhos na última terça-feira, dia 01 /02/. Sua festa será hoje, sábado, dia 05, com toda sua família e amiguinhos.

Quem deseja um Feliz Aniversário todo especial e com muito carinho são: Vó Lore, Vô Wanderley, Vó Mara, Vô Jorge e Dindo Julio".

 

------------------------------

 

Joares

Quem estará aniversariando na próxima quinta-feira (10), é o deputado estadual, Joares Carlos Ponticelli. Com a idade o nobre Deputado ganha mais um pouco de experiência na vida onde é figura política histórica no município de Tubarão. Desejamos ao deputado saúde, sucesso e vitórias em seu trajeto. 

 

------------------------------

 

Léia Nandi

A Pastoral da Esperança da igreja São José Operário de Oficinas parabeniza esta pessoa maravilhosa que no próximo dia 09 de fevereiro completa mais um ano de vida, que é Mariléia Nandi Boaventura, simplesmente a Léia, nossa querida colega da Pastoral. Deus a abençoe neste dia tão especial... Pois, nós já somos abençoados pela sua presença e pelo seu envolvimento com a igreja. Paz e bem, Léia!

 

------------------------------

 

Léia Flores

Na última quinta-feira, 03 de fevereiro, minha tia Léia Flôres que reside em Santa Maria (RS) comemorou mais um ano de vida. Que Deus a ilumine em cada passo seu! 

—————

Voltar