05jul14 - Página do FRED

04/07/2014 09:53
Elto
Vereador de Capivari de Baixo, Elto Aguiar Ramos, na próxima quinta-feira, dia 10, trocará de idade. Nossos desejos de felicidades.
 
 
 
Karmensita
Karmensita A. Da Rocha Cardoso que trabalha na SDR/GERED Laguna como gerente de Educação, na próxima quarta-feira, dia 09, comemora idade nova. Parabéns e muitas felicidades.
 
 
 
Meri
Feliz da vida, Celso Heidemann (lê-se AMUREL) comemora a troca de idade da esposa Meri Heidemann, hoje, dia 5, desejando-lhe felicidades mil.
 
 
 
Munir
O aniversariante deste sábado, dia 5, é nosso colunista Munir Soares. O companheiro de trabalho lagunense todo sorridente, recebe os parabéns dos familiares, inclusive da esposa Salete.
 
 
 
Regina 
A presidente do Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos, Regina Ramos dos Santos, estará de aniversário na próxima sexta-feira, dia 11.  Recebe nesta data o carinho dos familiares e amigos.
 
 
 
Roger 
Dr. Roger Augusto Vieira e Silva da Clínica de Acupuntura, ex-secretário de Saúde de Tubarão, na próxima sexta-feira, dia 11, estará aniversariando. Ele e a esposa Tatiana Martins estão ansiosos na espera da pequena Isis, que está prestes em vir ao mundo. Parabéns. 

 

—————

Voltar