05jul14 - Tubarão: Sábado de Dia D com comércio em horário especial

04/07/2014 10:06
O comércio de Tubarão ontem, sexta-feira (4), em função do jogo do Brasil pela Copa do Mundo de Futebol, fechou suas portas às 16h30min.  Mas hoje, sábado (5), todos terão mais tempo de ir às compras com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tubarão promovendo mais uma edição do Dia D com o comércio aberto até as 17 horas.
As expectativas para este Dia D, apesar não haver uma data comemorativa, seguem os mesmos passos das anteriores, mantendo um excelente volume de vendas.  Segundo o presidente da CDL, Felipe Antunes Nascimento, o comércio aberto um sábado ao mês durante todo o dia, já está incorporado aos consumidores que vêem no Dia D a oportunidade de poder usufruir de mais tempo para ir às compras. “É um dia do mês em que as pessoas já se programam para vir ao comércio num horário que permite flexibilidade e mais tranquilidade, sem pressa, podendo levar toda à família para dar sua volta nas lojas”, ressalta.
 
Em agosto o comércio de Tubarão terá dois horários especiais. No dia 8, antevéspera do Dia dos Pais, abrirá até as 22 horas e no sábado Dia D até as 17 horas 

—————

Voltar