05mar16 - Pelas Colinas (por Ednilson Perdoná)

04/03/2016 08:39
NESTE SÁBADO
Abertura Catequese Coloninha ocorre neste sábado (05), às 8h com celebração de acolhida dos catequizandos, pais e catequistas para a caminhada 2016 na Capela Santo André. Caminhada começa com os encontros nas casas de famílias do bairro, a partir de 12/03, nos locais, dias e horas que será dado conhecimento na abertura dos trabalhos. Obrigado pela generosidade!
 
 
 
GENTE NOVA
Novos gestores atuam frente às atividades da radiodifusão na empresa 106,3 FM Luz e Vida. As gerências são exercidas por Carlos Della Giustina, Administrativa; Natalícia Vandresen, Financeira e Antonio João de Medeiros, Comercial. As coordenações artísticas seguem com Evandro Flor; jornalismo e operacional com Ednilson Perdoná. Nosso obrigado ao povo que nos segue há 26 anos sempre apoiando as ações e o dia a dia do veículo que tem a direção geral atual, do Padre Rodrigo da Silva que muito fez e fará pelo desenvolvimento da região e Orleans.
 
 
 
EM TODAS
Jorge Koch marcou presença em todos os momentos na festa em Furninhas. Participativo, observa as necessidades e houve as comunidades para elaborar seu plano de governo para apresentar no embate de outubro focado para que o PMDB retorne, depois de quase uma década e meia, a gestão do município.
 
 
 
MÁRIO E MÁRIO
Presidente do PSDB e vereador, Mário Coan, além de seguir em defesa da população no parlamento municipal, usou do plano de governo da atual administração para lembrar ao parlamento e o povo que o mesmo não vem sendo cumprido pelo governo. População que tem o documento deve observá-lo minuciosamente, pois poderá com alteração, de posicionamento dos compromissos, retornar no calor do próximo embate eleitoral. O que faltou de parte do cidadão para isso ocorrer? Orleans poderá ter dois Mários, pelo PSDB em Outubro, candidatos ao Executivo. Coan e Salvador, anote!
 
 
 
VIA-SACRA DA FRATERNIDADE
Obras de saneamento estão no prazo, porém, demora na reposição da pavimentação deixa moradores impacientes. Povo vai ver de perto a realidade no dia 25 de março quando pela via passará a Via-Sacra da Fraternidade realizada pelo bairro em sua 4ª edição com início às 8h da manhã. Trajeto será da Capela Santo André, pela beira do Rio Tubarão, onde veremos de perto a realidade de ‘Nossa casa, nossa responsabilidade’, como está.
 
 
 
OUTORGA DE GRAU
São de Educação Física, Enfermagem e Psicologia, os novos formados Unibave que receberam outorga de grau, sábado na Afai, São Ludgero. Ontem, no mesmo local, foi a vez, de Medicina Veterinária receber Colar Grau e hoje às 18h30min, no climatizado Tênis Clube, será a vez dos cursos de Pedagogia e Sistemas de Informação.
Depois, retorno ao serviço que presto a instituição na condição de Mestre de Cerimônia, dia 18 na Afai. Parabéns a Comissão de Formatura e aos profissionais Unibave pela credibilidade depositada neste humilde profissional que aplica em Orleans o dinheiro que recebe pelo serviço contratado, R$ 300,00 reais por serviço prestado com Nota Fiscal própria fornecida à instituição. Obrigado!
 
 
 
PRESENÇA AGRADÁVEL
Cecília, 85 anos de seu martírio em Furninhas, foi comemorada com a festa em honra a São José, na comunidade. Estivemos na acolhedora localidade, situada a 18 km do centro da cidade. Direção da empresa 106,3 FM Luz e Vida, agradece o respeito e acolhida, característico de nossas comunidades do município e região com a empresa e seus profissionais. Dias 12 e 13/03, estaremos na Comunidade de Ponte Preta, na festa do Senhor dos Passos com o programa Jogo Aberto e a Santa Missa festiva, no rádio. A 13ª festa, em 2017, será no primeiro final de semana do mês de março, aponta Etevaldo Borghezan, coordenador da Caep.
 
 
 
NOSSA VEZ
Nos próximos 12 dias estarei ausente das atividades na empresa. Israel Spricigo comandará o Revista da Manhã e Joelson Mendes o Meio Dia em Notícias. Aproveitaremos o período para espiritualidades, reflexões, projetos e boas leituras, além das Agricoterapias e atitudes, pela Casa do Missionário Pe. Santos, em Orleans. Senhor, tua graça nos basta! Apoie esta ação evangelizadora para o bem de nossas famílias e comunidades. 
 
 
 
EM AULAS
Escola de Música ‘A Arte de Tocar’ com Lismael Ferrareis, já retomou as atividades. Aulas de Violão ocorrem à noite em Orleans, Lauro Muller, São Ludgero, Rio Fortuna e Braço do Norte. Métodos práticos que já possibilitou centenas de alunos aprenderem a executar o instrumento com maestria.
 
 
 
IMAGENS DA SEMANA
 
 

—————

Voltar