05nov11 - Homenagens (por Fred Luigi)

04/11/2011 18:05

 

AILTON  CORRÊA
Ailton Corrêa (Cabeleireiro  Masculino) do Bairro São Martinho – Tubarão, completa mais um aniversário neste  domingo, dia  06 de  novembro. Recebe  os cumprimentos  de sua esposa Elizabete, sua filha Aline, amigos e clientes. Desejos de saúde e felicidades sempre em toda sua vida.
-----------------------------
Carlos Eduardo
Quem vai completar seus 5 anos de vida na próxima segunda-feira, dia 07 é o Carlos Eduardo. A mãe do aniversariante, jornalista Chirle Ponciano (lê-se Assessora de Comunicação do HNSC/Saúde Conceição) participa com muita alegria deste especial momento. Parabéns, garoto!
-----------------------------
karina 
Parabéns para Karina Bittencourt que na segunda-feira, 07, completa mais um ano de vida. Felicidades, saúde e sucesso são os desejos de seu esposo Allan (foto), de sua filha Ana Luiza e demais familiares. Estamos muito felizes de estar ao seu lado nesse momento. 
-----------------------------
Karolin
Na última terça-feira, dia 1º de novembro, Karolin Manoel esteve de aniversário e quem a parabeniza é seu esposo Diego Bernardino Machado, seus familiares e amigos. Feliz Aniversário, sucesso e saúde.

—————

Voltar