05out13 - Capivari de Baixo: Vereador Farinheira solicita dois veículos ao governo do estado

04/10/2013 10:13
O plenário da Câmara de Vereadores de Capivari de Baixo ficou lotado na última terça-feira (01/10). A maioria da população esteve no local para acompanhar os trabalhos dos vereadores e saber ao certo o que aconteceu com a interdição do Pronto Atendimento da cidade. Na verdade não tinha muito que ser feito, depois que laudos apontaram o perigo que o local apresentava para funcionários e pacientes.
Não houve tumulto, apenas um princípio de agitação, mas que logo foi controlada pelas próprias pessoas. Alguns vereadores, mais cientes do assunto, trataram de explicar a necessidade da reforma, antes que algo de grave acontecesse.
Durante a sessão, um dos trabalhos apresentado e que mereceu atenção dos presentes foi do presidente Manoel da Silva Guimarães, o Farinheira. Ele tenta através do governo do estado, um veículo para a Caps e outro para o Conselho Tutelar. “Já tive uma breve conversa com o deputado estadual José Nei Ascari e ele me orientou então a oficializar o pedido através de um ofício que foi entregue ao secretário da Secretaria de Desenvolvimento Regional  (SDR), Estener Soratto. Acredito que estes veículos serão entregues ainda este ano e que a população será beneficiada com mais este trabalho. Não vamos desistir. Vamos lutar para adquirirmos estes dois automóveis”, enfatizou Farinheira.
 
Presidente da Câmara de Vereadores de Capivari de Baixo,  Manoel da Silva Guimarães (Farinheira)

—————

Voltar