05set15 - Orleans: Tiro no pé - O palco saiu e apresentações de danças geram revoltas

04/09/2015 09:08
Sem nem ao menos um aviso prévio as apresentações de danças, que encerrariam a programação de aniversário de 102 anos de Orleans, foram suspensas em cima da hora, deixando os orleanenses revoltados.  As apresentações agendadas para as 20h de domingo (30) foram canceladas poucos minutos antes, com a retirada do palco. Indignado o vereador Kiki Berger não deixou por menos na tribuna da câmara, em sessão de segunda-feira (31). “Houve falta de comunicação, várias crianças que estavam prontas para se apresentar tiveram que voltar para suas casas sem apresentação e decepcionadas”, contou Kiki. Outros edis também se reportaram sobre o descaso:
 
 
Dão
“As crianças estavam vestidas, prontas para a dança e foi desmanchado o palco, antes da apresentação. O palco foi pago pela prefeitura municipal, tem uma nota de R$ 7,5 mil, onde foi contratada a empresa para montar esse palco, que seriam duas tendas de 10x10 e mais o som, tudo pago pela prefeitura”. 
 
 
“É vergonhoso para nossa cidade: Então a professora faz um trabalho lindo durante todo o ano, para apresentação, para chegar no dia de comemoração do nosso município acontecer uma coisa dessas, não tem explicação, não tem justificativa. Isso foi falta de consideração, foi falta de programação, mal organizado. Além disso, o banheiro público foi fechado às 17h, com a igreja cheia de corais, pessoas de fora do nosso município, que vieram fazer suas apresentações aqui, na comemoração do aniversário do nosso município e encontraram os banheiros públicos fechados. Essa obra foi construída pelo ex-prefeito Valmir Bratti, e nem capacidade de manter o banheiro aberto esse governo tem”
 
 
Mário Coan
“Nessa comemoração de 102 anos até estavam com medo de não ter recurso para pagar o café da tarde e o lanche, das pessoas que vieram cantar aqui. Agora, um monte de gente na praça e o banheiro fechado, realmente é um descaso. Assim como desmanchar o palco, que foi pago com dinheiro público antes da apresentação, não tem explicação. Na verdade existe um descaso por parte da administração municipal em diversas questões de trabalho a serem prestados para nossa sociedade”. 

—————

Voltar