06dez14 - Tubarão: Entidades do comércio e empresas acertam horário diferenciado do transporte coletivo

05/12/2014 11:38
As empresas de transportes coletivos de Tubarão aceitaram disponibilizar novos horários para o período natalino, quando o comércio de Tubarão atende em horário especial.  A decisão foi assumida durante reunião entre a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindilojas, Sindicato dos Comerciários e representantes das empresas de transportes, na terça-feira (2), como mostra a foto. 
Apesar de afirmarem que a utilização do transporte coletivo em Tubarão vem registrando uma queda no número de usuários e que alguns bairros atendidos, alguns horários estão sendo reduzidos por falta de passageiros, as empresas mesmo assim entenderam a solicitação das entidades quanto a criação de uma planilha com horário diferenciado neste período natalino. 
O objetivo é possibilitar melhor mobilidade tanto dos trabalhadores do comércio quanto dos consumidores. Para o presidente da CDL, Felipe Nascimento, horários novos irão dar melhores condições de locomoção a todos, tanto para quem vem para o centro quanto de volta para sua casa, agilizando o transporte sem muita espera nos pontos. 
Representantes das empresas Alvorada, TransGeraldo e TCL  concordaram em criar novas planilhas de horários que possam atender a demanda de usuários em horários especiais neste período natalino.

—————

Voltar