07abr12 - Ana Maria Koch em Sociedade

05/04/2012 15:17

 

Aniversário:
* Brinda idade nova no dia 12 de abril, o médico, Dr. Giovani Camisão
 
Debutantes 2012
O Clube 29 de Junho iniciou os preparativos para o baile de debutantes 2012, programado para 30 de junho. A patronesse deste ano é a empresária Kelly Borges. Na última quinta-feira (29), o clube promoveu o evento de lançamento do baile, dando início às atividades. Eliane Fernandes e Noilda Fogaça, que já foram patronesses do 29, participaram do evento e deram as boas-vindas à nova madrinha.
 
Páscoa no Mar del Rosa
No dia 07, hoje, Djs Nacionais e um dos maiores nomes da cena eletrônica mundial: 16Bit Lolitas. O site www.minhaentrada.com.br vende ingressos e passaporte promocional. Acesse, informe-se e aproveite!
 
Páscoa em grande estilo no Clube 29
Hoje a maior festa de Páscoa da região: Boate de Páscoa. O megaevento no Clube 29, organizado pela Hangar Eventos, promete ser uma excelente surpresa a todos os presentes. A noite será comandada por nada menos que o show nacional do grupo Samprazer. Além do grupo, o House Music de Rey Verçosa, que é inspirado pela intensidade e pela arte da improvisação, fará parte dessa grande festa. Os ingressos Pista e Vip já podem ser adquiridos online pelo www.minhaentrada.com.br
 
Roberto Justus em Tubarão
Tubarão vai receber no dia 10 de abril, terça-feira, a palestra “As Sete Forças que Levam Você ao Sucesso”, ministrada por Roberto Justus. O evento, numa parceria entre a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Eyecomm,  acontece no  Cecontu, às 20h. É uma grande oportunidade que Tubarão e região têm de assistir a palestra de um empresário que pode falar de uma carreira bem sucedida e mostrar ao público o que pode levar uma pessoa ao sucesso. Em uma apresentação leve e interativa.
 
 
Fotos:
1- Festeja mais uma data natalícia no dia 10 de abril, o empresário, Edson Beckhauser
 
2- Recebe cumprimentos de amigos e familiares pelo aniversário no dia 13 de abril, a simpática, Cristiane Esser, Sra. Marcelo Formigoni
 
3- Troca de idade no dia 10 de abril, ao lado da esposa Marlene, o empresário, Genésio Goulart
 
4- Rose Marie Gaspar Cardoso Knoll, Sra. Dr. Júlio Knoll, troca de idade no dia 13 de abril
 
5- Completa mais uma data natalícia no dia 13 de abril, o empresário Luiz Clóvis Pozza. Cumprimentos da esposa Vanda

—————

Voltar