07dez13 - Página do FRED

06/12/2013 10:50
APAE
APAE de Tubarão recebeu certificado de Responsabilidade Social da ALESC. Parabéns para a presidente Noilda Fogaça, membros da diretoria e funcionários. 
 
 
 
Exército
A 3º Companhia do 63º Batalhão de Infantaria do Exército de Tubarão comemorou ontem, sexta-feira (6), 52 anos de criação. Para lembrar a data, a unidade promoveu uma solenidade com a presença do prefeito de Capivari de Baixo, Moacir Rabelo, o presidente da Câmara de Vereadores, Manoel Guimarães e demais autoridades. Durante a programação, militares e autoridades foram homenageadas. 
 
 
 
Kits e cadeiras de rodas 
Na SDR de Laguna, quinta-feira (05), o secretário de Desenvolvimento Regional Nazil Bento Júnior e o presidente da Fundação Nova Vida, Joaquim Coelho Lemos, fizeram a entrega de cadeiras de rodas adaptadas e motorizadas, kits de bebê e hotelaria às entidades da região
 
 
 
Nilton
Na segunda-feira (09) quem comemora mais um ano de vida é o vereador Nilton Campos (PSDB). Nilton tem se destacado por sua atuação como parlamentar, denunciando, cobrando e sendo o porta-voz da população tubaronense. Parabéns vereador, que esse seja mais um de muitos que virão pela frente, sempre ao lado da esposa Zéza.
 

 

—————

Voltar