07dez13 - Tubarão: A despedida de Beth

06/12/2013 15:57
Beth Xuxa foi candidata a vereadora em 2012 e ficou como suplente em Tubarão pelo PSDB. Obteve 700 votos. A terceira suplente tucana teve assento na câmara de Tubarão por 30 dias, no lugar do titular, Lucas Esmeraldino. Beth deixou a Casa do Povo na sessão da última quinta- feira (06) e ontem postou em seu face o seguinte Comentário: “Me despedi da câmara de vereadores, foi um mês no qual me dediquei ao máximo, um curto tempo, mas nesse período recebi denuncias e fui "in loco" verificar as veracidades, fiz requerimentos pensando no bem da população, conversei com todas as partes interessadas, médicos, enfermeiros, comerciantes, funcionários e principalmente a população em geral. Sempre defendendo a maioria e nunca visando interesses partidários ou até mesmo de certos empresários. Deixo com isso meu jeito de legislar, um modo no qual o interesse coletivo está à frente de tudo, sei que muito mais poderia ser feito só que o tempo foi curto demais, peço desculpa se não tive tempo hábil de atender a todas as reivindicações sendo que foram muitas, mas podem ter a certeza que irei continuar cobrando e verificando se as melhorias prometidas foram executadas. Deixo muitos amigos lá dentro daquela casa, vereadores, funcionários e todos envolvidos na função de melhor atender a população meu MUITO OBRIGADO, provavelmente esta tenha sido minha ultima participação nas sessões legislativas deste mandato, mas o futuro a Deus pertence, mesmo longe e não sendo mais vereadora me coloco a disposição de todos. Junto somos mais fortes e unidos sempre venceremos.
Mais uma vez meu muito obrigado pelas palavras de apoio e carinho recebido por todos nesse período e minhas desculpas para aqueles que não pude ajudar ou que de alguma maneira não respondi as suas expectativas, como dizem por ai: Nem Jesus agradou a todos, não seria eu como uma simples mortal que iria conseguir, mas tenho a certeza que me dediquei ao máximo sempre. Tenham todos um ótimo final de ano”, concluiu Beth.
 
Beth Xuxa: Provavelmente sua última participação na Câmara neste mandato

—————

Voltar