07jun14 - Tubarão: Sede da AMBASA é mais uma imagem do descaso e abandono da prefeitura

06/06/2014 11:53
O que era pra ser um local de convivência para o idoso, clubes de mães e um local para ser desfrutado pela comunidade, hoje é um ponto de referência do total descaso com o dinheiro público e mais uma imagem do abandono  e descaso da prefeitura de Tubarão para com os bens públicos. A AMBASA (Associação de Moradores do Bairro Santo Antônio de Pádua) está simplesmente jogada e deteriorando-se com o passar do tempo. O local existe há muitos anos, mas deixou de funcionar. No local ainda existem cadeiras e mesas. Os vidros foram quebrados.
Muitas pessoas já reclamaram na prefeitura, mas todos obtiveram apenas promessas de reformas e reativação. “Não sei o que a nossa administração pensa. Não sei o motivo de estarem no poder se não fazem nada pela cidade e tão pouco pelo nosso bairro. Essas imagens de abandono é mais uma prova que estamos largados e sem nenhuma perspectiva de crescimento. Eu não acredito mais em promessas”, disse o morador Júlio Lopes, 54 anos, vizinho do local. 
A sede da AMBASA  hoje não passa de um local abandonado e utilizado para abrigo de cachorros, pessoas que usam drogas e até pontos de prostituição. “Eu vejo muita gente usando droga. Principalmente durante a noite. De dia quem toma conta são os cachorros. Esses dias um morador de rua por pouco não colocou fogo na sede quando fez uma fogueira para se esquentar. Não tem fiscalização e muito menos cuidado. O mais revoltante é ver que do lado fizeram um posto de saúde e poderiam utilizar o mesmo ponto e usando o dinheiro para manter a sede”, salienta a moradora Isabel Maria de Souza, 46 anos. “Nossos idosos ficam sem fazer nada o dia todo por falta de opção. Aliás, opção tem. O que não temos é vontade do poder público”, emendou.
A prefeitura de Tubarão foi contactada para falar sobre esse assunto, mas ninguém comentou  sobre o caso. 
 
AMBASA é mais um local de abandono  e descaso da prefeitura de Tubarão para com os bens públicos

—————

Voltar