07maio11 - Raimundo Colombo e Pinho Moreira debatem as demandas da SDR Tubarão

06/05/2011 21:09

 O governador Raimundo Colombo, o vice Eduardo Pinho Moreira e representantes do Governo Central realizaram, no final do mês de abril, roteiro às secretarias de Desenvolvimento Regional. A intenção, segundo o governador, foi conhecer de perto os anseios dos cidadãos catarinenses. As visitas começam por Araranguá, passaram por Criciúma e encerraram o ciclo, dia 28 de abril, quinta-feira, em Tubarão. Em Tubarão, com os secretários e presidentes de autarquias, Colombo e Pinho Moreira usaram o dia para conhecer obras de infraestrutura local, visitaram a Escola de Educação Básica Visconde de Mauá, que é referência de ensino na região da AMUREL. Na APAE, Colombo atendeu à reivindicação da instituição e prometeu a doação de um microônibus adaptado para o transporte de alunos.

A comitiva liderada pelo governador Raimundo Colombo e pelo Vice Eduardo Moreira também vistoriou as obras do presídio regional e o recentemente inaugurado prédio do regime semiaberto, onde conversaram com alguns reeducandos. Antes de se reunir com os secretários e dirigentes de empresas que compõem o governo, foi até Jaguaruna onde a comitiva vistoriou o Aeroporto Regional Sul, cuja obra está prevista para ser entregue até o final deste ano com participação de recursos do governo estadual e federal no empreendimento. Na pauta das ações do projeto instituído pelo governo Colombo/Moreira “Governar o governo”, foram debatidos temas locais direcionados às áreas da Saúde, Educação, Infraestrutura, Agricultura e Segurança Pública.

 

Colombo e Moreira foram apupados pela população durante a visita

Em visita è escola em TB, Raimundo Colombo e Vice Eduardo moreira receberam reivindicações

Governador e vice conhecaram problemas da região de Tubarão durante visita

Governador ouviu populares

Vice Eduardo Moreira, a secretária de Justiça e Cidadania Ada de Lucca e o governador Raimundo Colombo conheceram problemas do sistema prisional local

Visitas do governador, vice e secretários serviram para ouvir demandas

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!