07maio16 - Página do FRED

06/05/2016 08:46
Edi
Edi Carlos Almeida (proprietário da Farmácia Edipharma) estará aniversariando na próxima quinta-feira, dia 12. Esse é um grande homem de Deus. A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de fazer todo sonho brilhar. Feliz Aniversário! 
 
 
 
Ivete
Na próxima segunda-feira, dia 09 de maio, prestamos uma justa homenagem à advogada Ivete Scopel, vice-prefeita de Laguna, por ocasião de seu aniversário. Que a felicidade seja constante em sua vida e a vitória uma certeza!
 
 
 
Dr. Jorge
Dr. Jorge Koch, Delegado Regional de Polícia Civil de Criciúma, na próxima terça-feira, dia 10, estará trocando de idade. Nesse dia, só pedimos que siga sua estrela! Acredite sempre e siga o seu caminho de sucesso, como tem sido até agora. Felicidades!
 
 
 
Mãe
Para todas as leitoras que um dia aceitaram a nobre missão que é ser Mãe: um Feliz Dia das Mães! Assim como estou homenageando minha mãe, quero que todas possam ser homenageadas como merecem, não apenas nesta data, mas durante todo o ano, por toda a vida. Obrigado por tudo!
 

—————

Voltar