07set13 - Atlético Tubarão recomeça a busca por vaga à elite do futebol de Santa Catarina

06/09/2013 11:47
A AMUREL está mais perto de voltar a ter um time novamente na elite do futebol catarinense. Depois da conquista do returno da Divisão Especial e consequentemente o ponto extra, o Atlético Tubarão, agora luta por uma das duas vagas juntamente com Marcílio Dias, Concórdia e Brusque.
E para empolgar ainda mais seu torcedor, depois de trazer o atacante Giba, que já vestiu e tornou-se ídolo do Hercílio Luz,  a diretoria do clube Tricolor anunciou esta semana a contratação do atacante Valdo, que já passou pela Vila, fez vários gols e também deixou saudades. Apesar de novo, ele já jogou pelo Criciúma, Brusque, no futebol gaúcho e atualmente estava com Giba em Brasília. “Vamos com tudo em busca desta vaga. Agora que chegamos até aqui queremos mais. Por isso estamos investindo pesado”, disse o presidente Dorli Rofino, o Licão.
O primeiro compromisso do Peixe no quadrangular final, será contra o Marcílio Dias, neste domingo (08), no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, às 16 horas. “Estamos ansiosos para reiniciarmos mais uma batalha. Sabemos que o caminho é árduo, mas se chegamos até aqui e fomos campeões do returno mostra que temos condições”, lembrou o técnico Hélio Vieira.
Enquanto o Tricolor faz bonito para o seu torcedor, o seu maior rival, o Hercílio Luz, fez uma campanha bem abaixo do esperado e foi eliminado. Ficou em oitavo lugar na classificação do returno com apenas 10 pontos. O Peixe chegou em primeiro com 19. “Nós sabíamos das nossas limitações e por isso não ficamos decepcionados. Agora vamos nos planejar para o próximo ano ou quem sabe disputar a Copa Santa Catarina”, disse o presidente Alexandre Moraes.
 
Clube Tricolor anunciou esta semana a contratação do atacante Valdo

—————

Voltar