08mar14 - Tubarão: CDL prevê aumento de 4% nas vendas no primeiro Dia D de 2014

07/03/2014 10:49
O comércio em Tubarão espera um aumento de 4% nas vendas de presentes para o Dia Internacional da Mulher, neste sábado, 8 de março, quando acontece o primeiro Dia D de 2014 e o comércio de Tubarão fica aberto até as 17 horas.  A expectativa é do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Felipe Antunes Nascimento (foto). 
Apesar da data ainda não estar incorporada ao calendário das grandes vendas do setor varejista, Felipe ressalta que mesmo assim vêm se destacando nos últimos anos devido, especialmente, as campanhas de marketing que valorizam o dia dedicado às mulheres.   “Quem não quer presentear uma mulher na sua data, seja a esposa, namorada, filha, mãe e as empresas que trabalham com muitas colaboradoras. É a oportunidade de lembrar da data com um presente”, avisa.
Para o presidente da CDL, Felipe Nascimento, com a volta a rotina depois do feriadão de carnaval e com o retorno das aulas, o comércio também volta preparado para receber seus clientes e o Dia D deste dia 8 de março é o ponto de partida para incrementar as vendas com o Dia Internacional da Mulher.  A expectativa do presidente da CDL são as melhores, com previsão de aumento nas vendas em 4% em relação ao mesmo período do ano passado.   

—————

Voltar