08out11 - Ana Maria Koch em Sociedade

07/10/2011 16:27

 

Aniversários:
* Troca de idade hoje o empresário Clóvis Beckhauser.
* Completa mais uma data natalícia no dia 11 de outubro, a empresária, Hercília Maria Souza Schmitz.
 
Formatura
Ainda recebendo cumprimentos pela formatura em enfermagem a Sra. Maria Geni da Silva Zacarias e Neusa Rodrigues Pahano.
 
INSCRIÇÕES PARA AS OFICINAS DO 18° FLORIPA TEATRO – FESTIVAL ISNARD AZEVEDO
Foram abertas segunda-feira (03) as inscrições para as nove oficinas que a Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes (FCFFC) oferecerá gratuitamente durante o 18° Floripa Teatro – Festival Isnard Azevedo. Os oficineiros são integrantes de alguns grupos de seis estados que se apresentarão no evento, de 8 a 16 de outubro. As aulas serão ministradas entre os dias 11 e 14, na Casa da Memória, Casa do Teatro Armação e no Forte Santa Bárbara, sendo a carga horária de quatro, cinco, sete ou oito horas, conforme a modalidade.
A grade de atividades contempla áreas de interesse na formação de atores, técnicos, produtores, dramaturgos, diretores e, em alguns casos, também abre espaço para leigos. Além do aprendizado, é uma oportunidade a mais de intercâmbio entre os profissionais participantes do festival e pessoas que pertencem à classe artística de toda a região. Este é o terceiro ano consecutivo que a coordenação do Floripa Teatro disponibiliza oficinas gratuitas, preocupando-se sempre com a variedade de temas.
O limite para cada turma é de 20 vagas. Os interessados devem se dirigir à sede da FCFFC, no Forte Santa Bárbara, à Rua Antônio Luz, nº 260, próximo ao Terminal Urbano Cidade de Florianópolis, Centro, das 13h30min às 19h, para fazer a inscrição pessoalmente. Mais informações, com Rose Aguiar e Silva, na Coordenadoria de Artes, pelo telefone (48) 3324-1415 ramal 5, e no site www.floripateatro.com.br.
 
 
Fotos:
1- Brinda idade nova ao lado da esposa Sandra, no dia 11 de outubro, o médico, Dr. Salésio Nicoleit
 
2- Festeja idade nova no dia 09 de outubro, a advogada, Dra. Conceição Aparecida dos Santos Fogaça, Sra. Márcio Fogaça
 
3- Recebe cumprimentos de amigos e esposa Selma pelo aniversário no dia 12 de outubro, o empresário, Luiz Carlos Serafim
 
4-Maria Geni da Silva Zacarias e Neusa Rodrigues Palhano
 
 

—————

Voltar