09ABR11 - HOMENAGENS (POR FRED LUIGI)

08/04/2011 21:25

Daniela

Neste sábado, dia 09, quem estará completando mais um ano de vida é a Daniela Fernandes. Desejamos a ela toda a felicidade do mundo.
----------------------------------
Eligia

Parabéns para minha prima Eligia Lima Barbosa que no último dia 07, quinta-feira, esteve de aniversário. Os pais Alexsandro e Janira e o irmão Arthur a parabenizam desejando muita saúde e felicidades. Parabéns.

----------------------------------
Everildo

Parabéns ao amigo Everildo Pereira que no último dia 05 de abril, comemorou mais um ano de vida. Everildo é corretor e locutor da rádio Super Santa. Há datas que não podemos esquecer, e o dia 05 é uma delas, afinal é seu aniversário. Felicidades!

----------------------------------
Flávio

Seu Flávio Machado hoje, dia 09 de abril completa 82 anos de vida. Os primeiros abraços, com toda certeza, serão da esposa Eulália e dos filhos Volnei (junto com o pai na foto), Romilda e João.  É muito bom fazer parte deste momento em que todas as pessoas que gostam de seu Flávio comemoram sua existência. Parabéns!

----------------------------------
João Vinício

O pequeno grande homem, João Vinício Almeida Júnior, é todo orgulho e chamego dos pais Vinício e Marta Helena. Como é sobrinho deste colunista ganha um parabéns a você a distância, já que ele mora em Uruguaiana, no Rio Grande do Sul. João Vinício completou seus 4 anos no último dia 07 de abril. Valeu, garoto!

----------------------------------
Marina

Marina Barreto ontem, dia 08, comemorou mais uma passagem do seu aniversário. Nossos desejos, não poderiam ser outros, além de muita saúde e felicidades. Parabéns.

 

—————

Voltar