09ago14 - Página do FRED

08/08/2014 11:47
Luiza 
Na próxima quinta-feira, dia 14, a esposa do Oldacir, Luiza Stachechem Rech Santos, estará trocando de idade. Nossos desejos de felicidades.
 
 
 
Milton
O apresentador do programa de jornalismo da rádio Cidade (103.7), Milton Guimarães Alves (leia-se Notícias da Cidade), estará trocando de idade na próxima terça-feira, dia 12. Parabéns e muitas felicidades.
 
 
 
Pai
Pai... Gosto de você me mostrando os caminhos que tenho que seguir, sei da atenção que tem por mim, às vezes, não nego, fico bravo com o senhor, mas sei que me quer no caminho certo e sempre quer o melhor para mim. Com esta pequena homenagem quero te agradecer por tudo, mas por tudo mesmo e dizer que tenho um imenso orgulho de poder chamá-lo de pai. Um beijo pai. Parabéns, Salmon Flores, pelo dia dos pais.

 

—————

Voltar