09jun12 - Ana Maria Koch em Sociedade

08/06/2012 10:50

 

Gala Lagunense
Está chegando a hora da festa mais glamorosa do sul do estado, a 27ª. Edição da Noite de Gala que acontecerá no próximo dia 15 de junho nos salões de festas do Laguna Tourist Hotel. A noite Black-tie reunirá personalidades e homenageados onde receberão um troféu confeccionado pelo artesão Paulinho das mãos do colunista social Berto Koch. Na musicalidade a banda “Alto Padrão”. Na mesma noite será lançado o livro “Meus Trinta Anos de Colunismo Social – Continuação”. E o colunista estará festejando seus 71 anos de idade. Já confirmados grandes nomes do território catarinense e do eixo Rio/São Paulo/Curitiba/Porto Alegre/Campo Grande/Brasília, artistas, colunistas sociais, modelos, empresários, atletas, profissionais liberais estarão prestigiando a noite de festas. Programação: recepção aos convidados, jantar de confraternização, entrega de comendas e baile.
 
Dia dos namorados no Laguna Tourist Hotel
O Dia dos namorados pede uma noite especial com uma vista apaixonante. Cardápio variado e um visual apaixonante. Na noite dos namorados Laguna Tourist você leva seu amor para desfrutar bons momentos, tudo com vista para o mar. Aproveite os preços especiais das diárias e desfrute a noite dos namorados num hotel com uma vista apaixonante!
 
Feijoada do Mexicano
Grande são os preparativos para a II Feijoada do Mexicano que acontecerá no dia 14 de julho nos salões de festas do Clube Cidade Luz. Na musicalidade Show Nacional com a dupla Otavio Augusto e Gabriel, a dupla vencedora do Programa do Domingo do Faustão. As pulseiras já estão à venda na Rádio Tabajara e Bandeirantes. Mexicano espera um público superior a 500 pessoas, pois já foram comercializadas cercas de 250 pulseiras. O público alvo são os políticos empresários e profissionais liberais. Maiores informações pelo telefone 3626-5688.
 
Feijoada Ronca e Fuça
Marcado para o dia 23 de junho nos salões de festas do Clube 7 de Julho a 9ª. Feijoada Ronca e Fuça, tendo como atração principal além do feijão o musical “No Breaq”. Reservas de convites e camisetas no local. A Cozinha de Dona Dilma e Olivério estará presente.
 
 
Fotos:
 
1- Brinda idade nova no dia 10, Jean Gonçalves. Cumprimentos da esposa Mônica
 
2- Troca de idade no dia 12, Luiza Bittencourt Souza, Sra. Jairo Cesar Souza.
 
3- Completa mais uma data natalícia no dia 13 de junho, o empresário, Márcio Ribeiro. Felicitações da esposa Carmem
 
4- Recebe cumprimentos pelo aniversário no dia 14 de junho, a simpática, Valma Calegari Heinzel, Sra. Dr. Reny Tito Heinzen
 

—————

Voltar