09nov13 - Capivari de Baixo: Conselho Tutelar ganha veículo e mais duas entidades podem ser beneficiadas

08/11/2013 13:45
O Vereador Manoel da Silva Guimarães, presidente da câmara, comemora a liberação de um veículo Parati para o Conselho Tutelar de Capivari de Baixo. Ele ainda busca mais um veículo para o CATs e uma Kombi para a Apae. De acordo com o próprio Farinheira estas futuras aquisições devem chegar até o fim do ano.
“Estamos trabalhando para o povo. Essa Parati vai solucionar e agilizar o serviço do Conselho Tutelar. O Segundo veículo para o CATs será para o transporte de pessoas com problemas psiquiátricos entre outros e a Kombi para o transporte de alunos para a APAE. Pelo que fiquei sabendo nosso pedido foi aceito e dentro em breve estaremos recebendo mais estes dois veículos”, comemora.
O vereador disse que tudo isso só foi possível, depois de algumas conversas com o secretário da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Tubarão (SDR), Soratto Júnior. “É uma pessoa da mais extrema humildade. Trabalha realmente preocupado com a nossa região. Sempre que pedimos alguma coisa nos atende com muita dedicação e mostra realmente sua preocupação. Agradeço a ele e ao Conselho da SDR pela aprovação dos nossos pedidos. Somente assim poderemos trabalhar em parceria. Quem ganha é a população que realmente precisa”, frisou Farinheira. “Até o fim do ano queremos ver se estes dois automóveis chegam até nossa cidade para fecharmos o ano com chave de ouro”, completou.
 
 
Farinheira diz que o Secretário da SDR, Estener Soratto Jr. foi decisivo na conquista

—————

Voltar