09nov13 - Página do FRED

08/11/2013 13:27
Grupo de Família faz encerramento do mês missionário
O Grupo de Família Nossa Senhora de Fátima da igreja matriz de Oficinas, sob a coordenação de Maria das Graças Bez Fontana Ceconi no fim do mês de outubro realizou na capela do Colégio Santíssimo Sacramento - Irmãs Baianas, o encerramento do mês missionário. O terço foi rezado pelas crianças, onde cada mistério era simbolizado por uma cor, cor essa que simboliza cada continente, tudo carinhosamente preparado pela irmã Ir. Dilvânia Assunção de Sousa que é membra do grupo, assim como minha mãe. O objetivo desse grupo é unir as famílias para rezar e ouvir a palavra de Deus e interceder por todas as demais famílias e as vocações sacerdotais, onde procuram fazer com que estas proclamem o senhorio de Jesus. As reuniões acontecem todas as segundas-feiras em residências diferentes, onde é rezado o terço, tudo em consonância com o calendário litúrgico da Igreja Católica.
 
 
 
Ailton
Na última quarta-feira, dia  6, Ailton Corrêa  do Bairro São Martinho comemorou  mais um ano de vida. Parabéns  da esposa Elizabete, da filha Aline  e  amigos.
 
 
 
Cadu
O filho da jornalista Chirle Ponciano da assessoria de Comunicação do HNSC/Saúde Conceição, na última quinta-feira (07), completou mais um ano de vida. Carlos Eduardo, o conhecido CADU, recebeu o carinho de familiares e amigos e um grande abraço dos pais, sempre orgulhosos com o filhão.
 
 
 
Caio 
Vereador Caio Tokarski na próxima quinta-feira, dia 14, comemora idade nova. Desejamos ao mesmo muita paz, saúde e realizações na sua vida pública.
 
 
 
Michel
Michel Guedes troca de idade na próxima quinta-feira, dia 14. A coluna deseja que seus desejos e sonhos possam ser realizados.
 
 
 
Ramires
Ramires Sartor Linhares neste domingo, dia 10, estará aniversariando.  Que Deus lhe presenteie com muita saúde, felicidades e sucesso.
 

 

—————

Voltar