10ago13 - Página do FRED

09/08/2013 13:53
Mensagem ao meu Pai:
Pai assim, com seu carinho, com esse grandioso coração,
merece mesmo respeito, amparo e luz.
Um beijo querido amigo, meu mestre, meu protetor. 
Ser seu filho é muito fácil, meu pai.
Pois você com sua presença amiga sempre está ao meu lado, em qualquer situação.
Meus parabéns por este dia merecido. 
Que esta data se repita por muitas vezes na sua jornada,
que certamente sempre estará amparada por Deus.
Um grande beijo destes e de seus outros filhos.
 
 
 
Lourenço
Parabéns ao Lourenço Fernandes de Laguna que está de aniversário hoje, dia 10. Que neste dia possas celebrar a vida com muita saúde, amor, paz e prosperidade. 
 
 
 
Jussara 
Feliz Aniversário para Jussara Beck, que na próxima sexta-feira estará aniversariando.  Que você possa ter muitos anos de vida felizes e abençoados, e que todos os seus desejos sejam realizados! 

 

—————

Voltar