10dez11 - Homenagens (por Fred Luigi)

09/12/2011 15:41

 

Jorge
No último dia 02, Jorge Luis Barros Ferreira (Lê-se Kolina Veículos) comemorou ao lado dos filhos Pedro e Álvaro, mais um ano de vida. Desejamos ao amigo uma vida repleta de saúde, alegrias e sucesso. Parabéns.
-----------------------
Mariléia
Mariléia Vieira Neves, mais conhecida por Léia completará mais um aniversário na próxima quarta-feira, dia 14. Na foto ela aparece ao lado do esposo Márcio e dos filhos Gabriel e Gabriela. Nossos desejos de muitas felicidades, saúde e sucesso em toda sua vida. Feliz Aniversário.
-----------------------
Neusa
A Pastoral da Esperança da igreja matriz de Oficinas parabeniza Neusa Maria Soares Pereira pelo seu aniversário na próxima segunda-feira, 12. Parabéns e felicidades!
-----------------------
Rosana
Rosana Cardoso (lê-se Rosana Cabeleireira) na próxima terça-feira, dia 13, comemora mais um ano de vida. Desejamos muitas felicidades, saúde e sucesso nesta data alegre e festiva. 
-----------------------
SINDIMAD
O Sindicato dos Madeireiros de Tubarão – SINDIMAD, que tem como presidente Alexsandro da Cruz Barbosa, encerrou suas atividades em 2011 com uma bonita confraternização no Hotel fazenda Estância Santo Amaro. O grupo estava animado...
-----------------------

—————

Voltar