10maio14 - Senac lança turma de curso superior em Gestão Comercial

09/05/2014 11:53
De acordo com números divulgados pela pesquisa do IBGE, 41% das empresas instaladas em Tubarão são do ramo do comércio. Novas lojas abrem com frequência, aumentando a oferta em proporção maior que a demanda. E como se diferenciar, quando muitas vezes o produto é o mesmo, os planos de pagamento são iguais e o atendimento é semelhante?
O curso superior de Tecnologia em Gestão Comercial, oferecido pela Faculdade Senac Tubarão, traz esta proposta. Esta graduação habilita o aluno a definir estratégias de vendas de serviços e produtos; criar programas de relacionamento com o cliente, desenvolver visão sistêmica e estratégica entre marketing, logística e recursos humanos, assim como analisar a viabilidade econômica e financeira do comércio, através de gerenciamento de custos e precificação, entre outros conhecimentos. 
Em 1946, o Senac foi criado para atender as necessidades de qualificação dos comerciários, assim, preza em oferecer o que há de melhor para este ramo. Em Santa Catarina, além do curso superior de Gestão Comercial, acontece desde 2010, o Programa Senac Varejo. Este projeto tem por objetivo qualificar gestores e colaboradores da empresa, através de técnicas inovadoras,  obtidas em pesquisas com o que há de mais moderno no setor de comércio. Cerca de 50 municípios do estado já receberam o programa, capacitando cerca de 2000 pessoas. Seu maior diferencial é possuir foco específico em estratégias para o varejo.
As inscrições para o curso superior de Tecnologia em Gestão Comercial estão abertas, através do site www.sc.senac.br. As aulas acontecem na Faculdade Senac em Tubarão, no período noturno, sendo que o curso tem dois anos de duração. Maiores informações podem ser obtidas no telefone 3632.2428 ou no tubarao@sc.senac.br

—————

Voltar