10out15 - Página do FRED

09/10/2015 10:42
Cris Moda Óptica
A Cris Moda Óptica está ainda em clima de comemoração: Completou um ano de funcionamento da loja no mês de setembro. Este é um motivo de orgulho não só para os gestores da empresa, mas também para os funcionários, colaboradores e parceiros, que contribuem diariamente para o sucesso da Cris Moda Óptica. E o reconhecimento do público é um estímulo para a Cristine Cardoso e sua equipe de vendedoras continuarem em busca das melhores soluções para seus clientes, tanto na escolha de suas lentes como das armações. E mais... A Cris Moda Óptica está com muitas novidades. Faça uma visita!
Cris Moda Óptica - Avenida Marcolino Martins Cabral,1085 - Sala 05 - Centro - Tubarão
 
 
 
 
Fernanda
Parabenizamos a gatinha Fernanda Pacheco que completou recentemente 11 anos de idade. Seus pais Adriane e Ademilson e sua irmã Francine, desejam muita saúde e felicidades à aniversariante.
 
 
 
 
Semana da Paz
Com o lema “Drogas? Tô Fora”, a Comissão Municipal da Semana da Paz, abriu oficialmente a campanha deste ano, na noite de segunda-feira, dia 5, na sessão da Câmara de Vereadores de Orleans. Estiveram presentes na Casa Legislativa, além dos edis, membros da comissão, entidades, acadêmicos do Unibave e população. O presidente da comissão, Ednilson Marcelo Perdoná fez uso da tribuna e falou sobre o principal objetivo da campanha deste ano. “Este ano, vamos conscientizar sobre o estrago estrutural familiar que as drogas causam. Temos que tirar Orleans do cenário policial, envolvendo menores de idade ou jovens e as drogas”, explanou Perdoná. 

 

—————

Voltar