11jun11 - Homenagens (por Fred Luigi)

10/06/2011 15:45

 Ana Carolina 

Ana Carolina Machado Maurício completará seus 9 anos de muita alegria e saúde, na próxima segunda-feira, dia 13. Toda sua família, em especial seus pais (mãe Romilda na foto), pedem para que Deus continue iluminando todos os dias da sua vida, abençoando seu aniversário! Parabéns!

 

-----------------------------

Dalita e Marcelo

Hoje à noite (11) acontecerá o noivado de minha irmã Dalita. Parabenizo-a juntamente com o noivo Marcelo, desejando que a vida dos dois não seja um mar, mas um dilúvio de rosas! Vocês são pessoas de sorte! Encontraram-se um ao outro e, certamente, hão de ter encontrado também a felicidade. Neste dia especial nossa família deseja-lhes que este noivado se traduza em um período feliz e abençoado e que este momento permaneça na memória de vocês sempre como um grande motivo de comemoração!

 

-----------------------------

Jorge e Jaqueline

Jorge e Jaqueline Ferreira comemoram quinze anos de casados (Bodas de Cristal) no último dia 1° de junho, e os cumprimentos ao querido casal foram estendidos na especial data com o desejo de muitos e muitos mais anos de felicidade. Esse casal merece!

 

—————

Voltar