11out14 - Página do FRED

10/10/2014 13:34
Admir 
Admir Roberto Ronsoni na próxima sexta-feira, dia 17 de outubro, trocará de idade. Atualmente reside na capital do estado, mas é muito identificado com Orleans, onde passou parte de sua vida. Feliz aniversário!
 
 
 
 
Dia do Professor
Sei que a tarefa é difícil, mas não impossível, tarefa essa que pede sacrifício incrível! Tarefa que exige abnegação, tarefa que é feita com o coração! E seu sei que nos dias cansados, nas noites de angústia, nas horas de fardo, de tamanha luta, você chega até a questionar: Será, Deus, que vale a pena ensinar? Mas bem lá dentro responde uma voz: – Vale sim, coragem! Você ensinando, aprende também. Você ensinando, faz bem a alguém, e vai semeando nos alunos seus, um pouco de PAZ. Parabéns a todos os professores, pelo seu dia em especial a minha irmã Suelen, professora da Fundação Bradesco de Laguna. 
 
 
 
Sirlene
Sirlene Pereira Da Silva comemora mais um aniversário na próxima quinta-feira, dia 16 de outubro, mas os homenageados de hoje somos todos nós que temos a sua amizade. Feliz aniversário, muitos anos de vida, saúde e paz. 

 

—————

Voltar