12abr14 - Tubarão: CDL promove curso de vendas

11/04/2014 14:23
Tachado muitas vezes de insistente e elogiado quando desempenha um bom atendimento, o profissional de vendas é essencial para o bom andamento dos negócios. Mas para conquistar e manter uma equipe de vendas motivada, as empresas precisam investir intensamente neste tipo de profissional e isto pode começar por um curso de vendas.  
Pensando na qualificação e no desempenho de um bom atendimento, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tubarão, promove de 14 de 16 de abril um curso de vendas, com Giovani Zanetta, das 19 às 22 horas no auditório da CDL.   
Palestrante com 20 anos de referência nas áreas comportamental e motivacional ele vem a Tubarão para realizar o treinamento em atendimento e vendas “Transformando balconistas e atendentes em vendedores”, com um conteúdo inteligente e atual, além de uma metodologia versátil.
Os cursos ministrados por Giovani Zanetta são considerados empolgantes e impactantes, proporcionando momentos de reflexão sobre as novas atitudes pessoais, gerando uma mudança positiva no comportamento de cada um e motivando todos para a superação em busca dos resultados.  
As inscrições podem ser feitas pelo e-mail cdl@tubarao.cdl-sc.org.br

—————

Voltar