12dez15 - Página do FRED

11/12/2015 10:29
Passei no vestibular
Inicialmente, meus parabéns aos meus pais pela proeza. Deixo aqui minha homenagem ao meu pai que no decorrer desta semana enfrentou um procedimento cardíaco com a colocação de 4 stents farmacológicos e também a minha mãe que no início desse ano lutou contra um câncer de mama. Se não fosse a luta desses dois, hoje provavelmente eu não estaria comemorando essa minha vitória. Obrigado a eles e parabéns a todos que têm pais assim. Curso de Direito... Aí vou eu...
 
 
 
 
Professor Mário
O professor de História do Colégio Dehon, Mário Cézar de Oliveira Cardoso, será homenageado com o Diploma Mérito Educacional pelo Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina (CEE). A homenagem acontecerá no dia 15 de dezembro, às 14 horas, em Florianópolis. Com 44 anos de sala de aula, o professor ajudou muitos alunos a se formar. “Mário não só ensinou História, mas também o compromisso com a vida”, afirmou o diretor do Colégio Dehon e ex-aluno, José Antônio Matiolla. O professor Mário foi meu professor e também de minhas duas irmãs.
 
 
 
 
Turma de 82
Os formandos do Colégio Dehon (Terceirão) do ano de 1982 irão se encontrar 32 anos depois, no restaurante Marijo para relembrar o tempo que estudavam juntos.

 

—————

Voltar