12jul14 - Página do FRED

11/07/2014 10:46
Geraldo
Radialista Geraldo Salvador (lê-se rádio Tubá) na próxima quarta-feira, dia 16, comemora mais um ano de vida. Nossos votos de felicidades.
 
 
 
Gisela 
Parabéns e votos de felicidades para Gisela Daufenbach Felippe (lê-se Colégio Dehon) que amanhã, domingo, dia 13, estará trocando de idade. Recebe o carinho do esposo (foto), da família e dos amigos.
 
 
 
Marlene
Professora do Unibave assume a vice-coordenação da Rede Internacional de Escolas Criativas. Na semana passada na Universidade de Barcelona - UB, na Espanha, a professora Marlene Zwierewicz do Centro Universitário Barriga Verde - Unibave, apresentou os avanços que aconteceram a partir do desenvolvimento da proposta da Rede Internacional de Escolas Criativas - RIEC, especialmente no Sul Catarinense, valorizando experiências realizadas no próprio Unibave, Escola Barriga Verde, e nas redes municipais de ensino de Balneário Rincão e Urussanga.  Como reconhecimento dos trabalhos desenvolvidos, a professora foi indicada para assumir a vice-coordenação da RIEC.
 
 
 
Stüpp
O ex-prefeito de Tubarão, Carlos Stüpp assumiu como Deputado Estadual na última quarta-feira (9). Stüpp foi candidato em 2010 obtendo 23.404 votos, ficando na 9ª suplência da coligação e na 3ª suplência do PSDB, seu partido. Assumiu a vaga do deputado Dóia Guglielmi que se licencia para cuidar da campanha. Exercerá o mandato durante três meses.É mais um tubaronense que passa pelo legislativo estadual.

 

—————

Voltar