12jul14 - Tubarão: Motoristas da prefeitura também não estão satisfeitos com a atual administração

11/07/2014 10:58
Não bastassem as inúmeras reclamações diárias que a atual administração de Tubarão recebe, recentemente surgiu mais um problema. Os motoristas insatisfeitos com o salário e a valorização por parte do poder público e resolveram fazer reivindicações no começo deste mês e caso não fossem atendidos uma suposta greve já estaria agendada para os próximos dias. “Trabalho na prefeitura há mais de 10 anos e realmente esta administração é uma das complicadas para se negociar. E olha que são do Partido dos Trabalhadores. Precisamos ser valorizados. Alguns motoristas fazem hora extra e não recebem. Outros são obrigados a fazer outros serviços. Realmente está complicado”, disse um motorista que não autorizou publicar seu nome com medo de represália. 
Por e-mail, a prefeitura de Tubarão explica “que houve apenas uma reunião entre a classe, onde eles decidiram o que iria ser reivindicado. Nenhuma manifestação ocorreu. Ressalta-se que o município está em constante diálogo com os servidores. Um processo de negociação ocorreu de forma coletiva no fim de maio e resultou no reajuste salarial. É importante destacar que a gestão está de portas abertas para conversar com os servidores”. “Agora vamos esperar pra ver se eles (prefeitura) cumprem o que nos foi prometido. Somos pais de família e precisamos de reconhecimento”, ressaltou o motorista.
Ainda de acordo com alguns motoristas existe uma divisão na prefeitura. Aqueles que são concursados e que não apoiaram o atual prefeito na época da campanha são tratados de forma diferente em relação aos que estavam do mesmo lado na última campanha para a prefeitura.
 
Motorista: “Trabalho na prefeitura há mais de 10 anos e realmente esta administração é uma das complicadas para se negociar. E olha que são do Partido dos Trabalhadores”

—————

Voltar