12maio12 - Ana Maria Koch

11/05/2012 20:52

 

Aniversário:
* Completa mais uma data natalícia no dia 15 de maio, Ana Maria Silva
 
Imperdível
Dia 19 de maio, no Hotel Sandrini, em Tubarão, vai rolar a maior festa universitária de Santa Catarina. A Fisiologia x Fisiotronic 2012 vem para ficar na memória dos baladeiros. Gênero musical para todos os gostos, gente bonita, muita música e uma ótima estrutura irá comportar a balada que promete.
 
Ingressos voando
Os preparativos para a festa que reúne artistas nacionais estão a todo vapor.  E a correria para conseguir os ingressos está grande. Tanto, que os camarotes estão esgotados e restam poucas mesas. Então, se quiser garantir o seu ingresso é melhor correr. Informações www.fisiologiafisiotronic.com.br
 
Jantar Show
Ocorre no dia 18 de maio nos salões de festas do Clube 29 de Junho, um Jantar/Show, com a presença do conjunto musical “Golden Boys”. Reservas de convites com Paulo 
Garcia e Vera Mendonça ou pelo celular 9986-0171.
 
Festival de Paella
Marcado para o dia 20 de maio de 2012, o 1º Festival de Paella, tendo com sabores Pérola Negra, Frutos do Mar, Valenciana, Carnes Branca e Vegetariana. Local: Clube 29 de Junho Sede Náutica. Início 12 horas. Informações maiores pelo celular 9919-0101.
 
Convite
O Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Paulo Bornhausen e o diretor superintendente do SEBRAE/SC Carlos Guilherme Zigeli, tem a honra de convidar a colunista para o lançamento do programa Nova Economia@SC. No dia 13 de maio de 2012, às 19 horas na Associação Empresarial de Tubarão.
 
 
Fotos:
 
1- Nossos cumprimentos pelo aniversário no dia 16 de maio, para a Sra. Alda Willemann Porto
 
2- Professora Amanda Alves Mateus festeja aniversário no dia 17 de maio
 
3- Troca de idade no dia 13 de maio, o Juiz do Trabalho, Dr. Jorge Luiz Volpato
 
4- Vereador Jefferson Brunato brinda idade nova com a esposa Cláudia, no dia 17 de maio
 
5- Festeja mais uma data natalícia no dia 14 de maio, a simpática, Maria Helena Medeiros, Sra. Sebastião Medeiros
 

—————

Voltar