12out13 - Ana Maria Koch em Sociedade

11/10/2013 09:59
Troca de idade hoje, o empresário, Luiz Carlos Serafim. Felicitações da esposa Selma Fontanella Serafim
 
 
Brinda idade nova no dia 15, o Sr. Elidio Bongiolo, ao lado da esposa Marinez recebem os cumprimentos
 
 
Fotógrafo Gurini Vieira brinda idade nova no dia 15 de outubro. Cumprimentos da esposa Dalva Vieira
 
 
Médica das mais respeitadas do Hospital de Olhos de Joinvile, Dra. Cleuza Coral Ghanem, troca de idade no dia 17 de outubro
 
 
Empresário Riberto Lima, ao lado da esposa Ana Lucia Lima, festeja idade nova no dia 18 de outubro
 
 
Empresário Marcelo Formigoni dos Santos troca de idade no dia 18 de outubro. Felicitações da esposa Cristiane Esser
 
 
Professora da Unisul, Valdezia Pereira, brinda idade nova no dia 19 de outubro
 
 
 
MANSION HOUSE SUNSET
Portas e janelas trancadas. Portões cadeados. E a mansão da Família Freitas há tempos se mantém fechada. Mas, no dia 12 de outubro, a casa vai se transformar para a festa que vai badalar a Cidade Azul. Apresentada pela Eraldo Construções e Le Monde Citroen, a Mansion House Sunset inicia às 14h e contará com representantes de peso do House Músic.
 
Atrações
Live Delu é atração confirmada na Mansion House Sunset. A vocalista Andressa Ribeiro e o músico e DJ Luciano Nunes, comandam um verdadeiro show de house vocal. Loaded também marcará presença neste megaevento. Nos sets dos DJs Bruno Be e Luccas Zacca predominam as vertentes da música eletrônica. Para somar a programação, os DJs Yuri Brasil, André Berti e Dinho Medeiros vão tocar hits eletrizantes para tornar a festa inesquecível.
 
Antecipados
Tubarão: Canário Café; Laguna: Recanto Surf Shop; Braço do Norte: Gloss Cosméticos; Orleans: A Musical; Morro da Fumaça: Restaurante do Bolinha; Jaguaruna: Serjão Lanches e Criciúma: Multisom. Vendas online no site www.blueticket.com.br. Mais informações pelo telefone (48) 9669-9856.

—————

Voltar