14dez13 - Joares Ponticelli lança audiolivro especial para deficientes visuais

13/12/2013 13:10
O presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, deputado Joares Ponticelli, lançou um audiolivro com o balanço de suas atividades anuais. O "livro falado" é ideal para pessoas que querem ler, mas que não possuem tempo para tal atividade, para deficientes visuais e portadores de dislexia.
"O modelo foi inspirado nos programas Alesc Inclusiva e de Responsabilidade Social. Decidimos oferecer um produto inovador e que permitirá ao cidadão deficiente visual ouvir nossa prestação de contas tal qual está na versão impressa", explicou o parlamentar, que no âmbito do Parlamento catarinense incentivou as ações de inclusão como a transmissão em libras da TVAL.
O livro falado é uma gravação do conteúdo da revista anual de prestação de contas do deputado, lido pela locutora Regiane Koening. "Este tipo de gravação se apresenta em suportes informacionais diversificados, podendo ser encontrada em CD e também em formato MP3, disponível no site www.joaresponticelli11.com", explica o assessor de imprensa do parlamentar, Júlio Cancellier, que criou o produto e imediatamente compartilhou a ideia nas redes sociais.
O diretor de Comunicação da Alesc, Deka May, e o consultor de Planejamento, Neroci Raupp, comentaram que a iniciativa encaixa-se nas diretrizes da gestão de Ponticelli.

—————

Voltar