14dez13 - Página do FRED

13/12/2013 09:46
Dalita
Na próxima quinta-feira (19) uma pessoa que Deus colocou no mundo para me fazer companhia, fará aniversário, minha irmã Dalita Rosana. Com ela eu brinquei, briguei, senti ciúmes, compartilhei segredos, dividi alegrias, tristezas, sucesso... Minha amiga, irmã, companheira, madrinha... Sou grato por cada ano, dia e segundos passados ao seu lado, por todo esse tempo que Deus nos uniu. A bíblia fala "Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão" (Provérbios 17:17). Parabéns do esposo Marcelo e de toda família Flores.
 
 
 
Jairo
Vereador de Tubarão, Jairo Cascaes, comemorará no próximo dia 18/12, mais um ano de vida, ao lado da esposa Gisele (foto), dos filhos e amigos. Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro. Muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade!
 
 
 
Léia
Meu sincero abraço e muitas felicidades para Léia Vieira, pela passagem de seu aniversário hoje, dia 14.

 

—————

Voltar