14dez13 - Presidente da Câmara recebe ameaça com ligação anônima no seu celular

13/12/2013 10:10
O presidente da Câmara de Vereadores de Capivari de Baixo, Manoel da Silva Guimarães, o Farinheira (PT), foi ameaçado recentemente com uma ligação para o seu telefone celular. Ele não sabe dizer quem é por se tratar de um número privado. Ele falou com a pessoa que não se identificou, mas providências estão sendo tomadas e a polícia já está ciente. Uma minuciosa investigação está sendo feita e a revelação do suspeito deve ser apenas questão de tempo. De acordo com Farinheira, a pessoa se manifestava contra a sua luta pelos anistiados, classe que ele fez parte e até hoje batalha para conseguir os reajustes e direitos que segundo ele, são devidos e contra a falta de explicação para R$ 2 milhões que seriam destinados para melhorar o abastecimento de água na cidade. 
“Quero dizer que não tenho medo de ameaças, pois quando comecei a lutar pelos demitidos do Plano Collor, me chamaram de louco e ignorante. Até hoje alguns ainda falam isso. Mas a prova está aí. Depois de 20 anos, muitos já estão trabalhando de novo. Quero fazer a mesma coisa com a Águas de Capivari. Quero saber onde está o dinheiro do povo. Onde foram investidos os R$ 2 milhões e outros montantes também? Vamos averiguar isso tudo”, desabafou o vereador.
De acordo com Farinheira, quem lhe telefonou o conhece bem. “Claro que a pessoa está ciente do meu trabalho e sabe que eu não descanso enquanto não tiver tudo esclarecido. A população me cobra isso e eu como cidadão capivariense e vereador preciso dar uma resposta quanto a estes assuntos. Não podemos permitir que enganem a população. Vamos lutar até o fim”, completou.
 
Prestação de contas 
Farinheira vai reunir a população, vereadores e representantes da sociedade de Capivari para uma prestação de contas do seu mandato como presidente da Câmara em 2013. O encontro será na próxima segunda-feira, dia 15, na sede do poder legislativo. “Quero que todos saibam onde foi investido o dinheiro, o que foi gasto e o que foi arrecadado. Comigo é assim. Tem que ter transparência. Não quero deixar nada sem explicação”, disse.
 
 
Farinheira: “Quero saber onde está o dinheiro do povo. Onde foram investidos os R$ 2 milhões para melhorar o abastecimento de água na cidade”

—————

Voltar