14jun14 - Capivari de Baixo: Prefeitura forma parceria com o SEBRAE para ajudar microeemprendedores e empresas de pequeno porte

13/06/2014 14:37
A prefeitura de Capivari de Baixo em parceria com o SEBRAE formam uma parceria que tem como prioridade ajudar quem investe no município. Trata-se de um treinamento para micro, pequenas empresas e micro empreendedor individual para participarem de licitações públicas. Com isso, estas classes terão o direito de crescimento e não serão mais discriminados num campo onde só as empresas de maior parte podem vencer este tipo de negócio. 
O treinamento que visa capacitar microempresas (ME), empresas de pequeno porte (EPP) e micro empreendedores individuais (MEIs), para que tenham condições de participar de licitações públicas, usufruindo das vantagens e benefícios para que tenham sucesso em seus negócios. A reunião que definiu a realização do curso aconteceu no começo desta semana. “Queremos que as pequenas empresas também cresçam. Com isso o capital de giro será maior no próprio município. Mais pessoas serão empregadas uma vez que a procura da mão-de-obra vai aumentar. Temos a certeza que este curso ainda trará muitas vantagens não só para a cidade, mas para as pessoas que dedicam seus negócios e seu tempo em Capivari”, comemora o prefeito Moacir Rabelo (PP), bastante satisfeito com a iniciativa. 
Para o SEBRAE, o treinamento pretende fornecer para a Administração Pública alternativas para as micro e pequenas empresas operar sem risco. O curso é inovador e mudará a forma como as MPEs participam das licitações, pois trará os riscos para níveis adequados e seguros.
Os interessados devem fazer a inscrição pelo telefone: 3621-4417 (Setor de Tributos) ou ainda no: 2623-4002  (Secretaria de Indústria e Comércio), ou indo diretamente a estes locais.
Data e horário: 23 a 26 de junho de 2014, das 19h às 22h30min. 
Local: Escola Dom Anselmo Pietrulla (CIP), Rua Carlos chagas, 700, bairro Santa Lúcia, Capivari de Baixo. Serão 25 vagas e sem custos aos participantes.
 
A reunião que definiu a realização do curso aconteceu no começo desta semana

—————

Voltar