14set13 - Ana Maria Koch em Sociedade

13/09/2013 10:37
Troca de idade hoje, Maria Eliza Zumblick, Sra. Valdo Gelosa Filho
 
 
Advogado Dr. Rateb Abuali Júnior troca de idade no dia 16 de setembro
 
 
Médico Dr. Stélio Boabaid, ao lado da esposa Rosina, dia 17 é alvo das amizades, está trocando de idade
 
 
Presidente da Acit, Eduardo Silvério Nunes, festeja idade nova no dia 17 de setembro. Felicitações da esposa Giovana
 
 
Completa mais uma data natalícia no dia 19 de setembro, a empresária, Eliane Fernandes
 
 
De Laguna, troca de idade no dia 19, o empresário, Márcio Lucas Medeiros. Felicitações da esposa Jane
 
 
Maurício Alves e esposa Eliege em noite de gala
 
 
Brinda idade nova no dia 15, o médico, Dr. Edesio Michels. Cumprimentos da esposa Dra. Ana Maria
 
 
 
Aniversário
Nossos cumprimentos pelo aniversário no dia 16 para a Profª. Iria Maria Silva, Sra. Mauricio da Silva
 
 
Dia D
Neste sábado, 14, faça suas compras tranquilamente no comércio de Tubarão que ficará aberto até as 17 horas. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Tubarão (CDL) promove mais um Dia D de horário especial, permitindo que os consumidores tenham mais tempo de ir às compras. 
A CDL também vai viabilizar neste dia a coleta do lixo eletrônico no mesmo horário de funcionamento do comércio, até as 17 horas.  Serão dois postos de coleta, um no centro em frente ao Banco Itaú e outro na Praça da Igreja de Oficinas.  Quem tiver aparelhos eletrônicos que só ocupam espaços em casa ou na empresa e precisa ser descartado corretamente, sábado é a oportunidade que a CDL oferece. CPU, monitores, notebook, TVS, rádios, baterias de celular, microondas e outros aparelhos podem ser levados aos locais de coleta. 
Desde que a coleta foi implantada pela CDL de Tubarão no ano passado, já foram coletadas cerca de 10 toneladas de lixo eletrônico.
O presidente da CDL, Felipe Antunes Nascimento, ressalta que, sem esta coleta, muito dos aparelhos acabam como lixo comum e indo contaminar o meio ambiente. “É a oportunidade que a CDL oferece às pessoas de descartar corretamente o lixo eletrônico sem risco de danos à saúde e ao meio ambiente”, ressalta. 
   
Outubro
No mês de outubro o comércio de Tubarão terá dois horários especiais de funcionamento. Abre das 9 às 17 horas no dia 5, dentro do Dia D, e na sexta-feira, 11, funcionará das 9 as 12 e das 13h30 às 22 horas. No sábado, 12, Dia das Crianças e Nossa Senhora Aparecida, o comércio ficará fechado.
   
 

—————

Voltar