14set13 - Oscar Schmidt (Mão Santa) elogia e agradece Joares Ponticelli

13/09/2013 16:26
Vivendo seu melhor momento como político, tendo nos últimos dias recebido manifestações de vários seguimentos, o deputado Joares Carlos Ponticelli não poderia fechar a semana melhor. Mãos Santa “Oscar Schmidt” que esteve em Santa Catarina numa iniciativa de Ponticelli, postou em sua pagina FACEBOOK o seguinte comentário: 
"Joares Ponticelli, meu amigo... obrigado pelas palavras. Saiba que estava falando com o Ricardo Andreu sobre a grata surpresa que foi termos nos conhecido. As coletivas, palestras e jantares que tivemos foram importantes para mim, pois dentro da pessoa pública, seja como "Presidente" ou "Deputado", me sinto muito à vontade para dizer que és um homem de bem, conversa olhando nos olhos, fala em Cristo, em Fé, se expressa de forma simples, porém firme, e está decidido a encarar com muita lucidez o desafio que tem pela frente. Você sabe que pode e vai fazer a diferença no cenário regional e nacional, para lutar pela melhora da vida do nosso povo. Isso me faz realmente voltar a acreditar que podemos mais sim, de verdade, até na política. Conte comigo!". O Jornal A Critica teve acesso exclusivo a esse assunto e divide com os leitores do salmonflores.blogspot.com, www.jornalacritica.com.br e edição impressa do Jornal A Crítica.

—————

Voltar